22.1.07

Vantagens

-- Eu gosto de ser mulher. Dá um poder especial sobre os homens. É como se os homens fossem cachorros e você fosse um saco de biscoitos caninos.
-- Mas...
-- E você ainda pode dar ordens. É como se os homens fossem cachorros e as mulheres fossem um pacote de Pedigree que dá ordens.
-- Mas vocês perdem muito tempo.
-- Como?
-- Por exemplo, no banheiro. Vocês precisam levantar a tampa, conferir se a tampa tá limpa, abaixar a calça, abaixar a calcinha, sentar no vaso, fazer xixi, limpar com papel higiênico e fazer todo o processo de novo, ao contrário.
-- Fazer xixi ao contrário?
-- Você entendeu o que eu disse.
-- E vocês?
-- É só abrir o zíper, dar uma desviada na cueca e fazer xixi.
-- Mas sempre cai uma gota na cueca, depois. E aí fede.
-- Ô, a de vocês também cheira, às vezes.
-- Mas a gente não precisa se preocupar se a última gota cai na calcinha.
-- Mas a gente pode lavar o nosso na pia.

A rumo da conversa muda por um tempo.
-- Mas vocês tem de usar calça o tempo todo.
-- Isso é ruim?
-- No verão, vocês tem de ir pro escritório de paletó e gravata, a gente pode usar vestido. Aliás, a gente até é obrigada a usar vestido. Enquanto vocês são obrigados a passar calor, a gente é praticamente obrigada a ficar fresquinha.
-- Mas no inverno vocês passam frio quando têm de usar saia.
-- A questão aqui é o verão.
-- Nós podemos usar bermuda.
-- Bermuda não é tão fresquinha quanto saia. Esquenta igual.
-- Esquenta igual o quê?
-- Esquenta a região cuecal, igual calça.
-- E aí?
-- Aí que pode ficar fedido.
-- Mas a gente pode lavar o nosso na pia.

13 comentários:

  1. Cara, você é podre! Foi super bem escrito, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ô...Se não fosse a pia...

    ResponderExcluir
  3. "A gente pode lavar o nosso na pia" foi ótimo. Mas vocês podem lavar até mesmo em pia de banheiro público?

    Essa história de ir ao banheiro é mesmo infinitamente pior para a mulher. E não dá para sentar no vaso de certos banheiros, não. Tem que fazer em pé mesmo (por favor, não imagine a cena).

    ResponderExcluir
  4. quantas teorias versando sobre... nada!
    bj. te amo

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu acho que mulher dava pra ter muitas vantagens em banheiro público se elas sentasse para fazer xixi. Não vejo a menor explicação quando chego pra usar um e o encontro todo respingado. Vc explica?
    Homem faz em pé tentando mirar certo. As mulheres deveriam sentar, cara.
    Nem acredito que estou aqui falando em xixi e wc público!
    Vou linkar vc, ok? se tive algum problema me dê um alô.
    Me visite.

    ResponderExcluir
  6. Adêe1:42 PM

    Meu Deus...
    xD
    mtu bom..como sempre!

    ResponderExcluir
  7. ...
    -Mas aí você pode pegar gonorréia!
    -E você também!
    -Ihh, é...Merda!

    Boa, cara! Simples e sublime.

    ResponderExcluir
  8. Flávio, vocês garotos fedem, mas seu talento ainda é o mesmo ;)

    ResponderExcluir
  9. dia desses eu tive uma discussão parecida com a minha namorada. mas, diferente do texto, ela não defendia as mulheres. pelo contrário, até dizia ter inveja da facilidade dos homens em se aliviar e limpar na pia em seguida!

    ResponderExcluir
  10. Quinho12:14 AM

    Por favor, alguém me explica que negócio é esse de lavar na pia. Eu lavo só as mãos. Tô fazendo besteira?

    ResponderExcluir
  11. Lisiane10:38 PM

    auehaeuhaueeahu!
    banheiro publico é nojento!
    adorei o texto!

    ResponderExcluir
  12. A mulherada reclama que a gente não levanta a tábua da privada. Chatura de mulher. A gente não reclama quando elas deixam a tábua abaixada. Mijamos na boa.

    ResponderExcluir
  13. hsauhsuahsua adorei o txto. naum sei como vim parar aki, mas vlw a pena pelo q li
    rs
    =*

    ResponderExcluir

Cumprimentos

Já existiu um mundo em que, guerras e traições à parte, havia mais honra entre os homens. Havia um código, um sinal universal que garantia a...