5.6.07

Sexta-feira, lábios

Dois colegas de quarto, sexta-feira à noite:

- Sair, hoje, topa?
- Hoje não. Preguiça.Vou dormir.
- Dormir? E o caçador em você? E as chances de arranjar a mulher da tua vida? Ou da tua noite, que é melhor ainda?
- Dormir.
- Eu acho que a gente tem de seguir o impulso da vida. Aceitar os impulsos sexuais. Ser um caçador. Seguir pra onde o pinto aponta, sabe?
- É, até concordo. Quer dizer, no meu caso isso significaria andar em círculos para a esquerda...
- Não! No sentido de ir para onde a gente tem possibilidade sexual. Seguir o instinto. Aproveitar todas as oportunidades sexuais da sua vida.
- Pra daqui a vinte anos encontrar uma menina novinha safada, e descobrir que ela é filha de uma mulher que você ficou hoje?
- Com cuidados. Não vai acontecer. E se acontecer eu não vou saber. O que os olhos não vêem...
- O pinto não sente? Ah, vai que escapa? Que acontece e você não sabe? Tem a filha, vinte anos depois acaba indo pra cama?
- O que os olhos não vêem...
- Não venha com provérbios pela metade pra cima de mim! Provérbios já são um saco, quando falam pela metade fica pior ainda.
- É que pra bom entendedor...
- Vou te dar um soco.
- Brigas fazem a gente perder tempo que poderia ser utilizado para o sexo.
- E se você reconhecer a menina?
- Que menina?
- A filha que você teve com uma total estranha e nunca soube.
- Ah. Filha hipotética.
- Você leva a Hipotética para a cama, e reconhece alguma coisa estranha nela.
- Mas eu não vou lembrar que era relativo a mãe.
- Suponhamos que a mãe tenha um detalhe. Os grandes lábios com uma curvatura diferente.
- Ahn?
- Grandes lábios...
- Ahn?
- Na vagina.
- Lábios?
- Na boceta!
- Ah, tá.
- E você reconhece na filha. O que você faz?
- Não dá pra ter certeza.
- Dá sim. Grandes lábios são como impressão digital.
- Os pequenos talvez, mas os grandes?
- Até dez segundos atrás, você nem sabia que boceta tinha lábios. Nem teime.
- Está bem. O que eu faria?
- Exatamente. O que você faria? Viria com “Acho que te conheço de algum lugar”?
- “Você não é filha da Matilde?”
- “Reconheci o sinalzinho na virilha”
- A Matilde tinha sinalzinho na virilha? Perdi todo o tesão nela, agora. E na Hipotética também.
- Um sinalzinho bonito.
- Como é um sinalzinho bonito?
- Esquece. Vamos supor que ela seja filha da Matilde, o que você faria?
- Se a Matilde tivesse sinalzinho na virilha, eu não faria ela. E se tivesse feito, falaria pra Hipotética: “Você têm os grandes lábios da sua mãe”.
- E levaria um tapa.
- Triste.
- Sádico, de leve. Vou dormir.
- Mas você não ia sair?
- Tem chocolate na geladeira.

16 comentários:

  1. (é o segundo post seguido com a palavra vagina)
    (no próximo não vai ter, juro)

    ResponderExcluir
  2. Ato falho?? Mistério... O post está ótimo, como sempre..

    ResponderExcluir
  3. Voltou com tudo! Gostei muito do texto.

    Quer dizer que o cara no fim dá uma de britânico e prefere o chocolate? hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. Flávio, você é completamente doente.

    É tão legal saber que conheceu os bastidores da criação. Identificar uma referência a algo que já havia ouvido. Quero dizer, eu vi de fofoqueira. Mas que vi, vi. =P

    Eu, no começo, me identifiquei com o cara que fica em casa. Mas com certeza meu medo não é comer minha filha daqui a vinte anos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse é o Voight que aprendi a admirar!!
    Escreva o que quiser, vindo de ti qualquer coisa vira sucesso.

    ResponderExcluir
  6. você é excelente em criar diálogos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávio, seja bem vindo (rsrsrs). Gosto demais dos textos, principalmente da velocidade que vc os dota. Abçs.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha! Acabei de me identificar com outra parte do texto (sim, e só agora, dias depois, me dei conta): "Vou te dar um soco". Parece eu e minha irmã conversando.

    ResponderExcluir
  9. suhasauhshuasahusahusahusauhsahu

    Falo nada...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. vc definitivamente tem talento pra escrever.

    ResponderExcluir
  11. Anelita10:30 AM

    vc continua ótimo Flavinhooooooooooooooooo
    coisinha mai bunitinha
    adê te ama e ta com daudade

    ResponderExcluir
  12. Andreh3:08 AM

    ... pior seria se reconhecesse na Hipotética um sinal de nascença parecido com o SEU...

    ResponderExcluir
  13. primeira vez no teu blog, tb...
    andei meio preguiçoco, mas tenho de voltar a escrever.
    Gostei mto da sua cronica. Bem escrita.

    ResponderExcluir
  14. na verdade gostei de td seu blog!
    vc lê mto luis fernando, ou tem outra preferencia?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8:47 PM

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (l) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (l)e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (l). jamais deseje outra mulher e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja!

    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO!
    ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (l) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (l)de volta o mais rápido possível para perto de mim, q não queira a outra mulher, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (l)sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois eu e ele, g (l) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que l) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (l) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (l) por mim o deixe cego para outras mulheres, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRAS mulheres nunca consigam fazer com que (l) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (l) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER mulher e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS mulheres, que elas não o desejem mais também. Que (l) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (l) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (l) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (l) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NENHUMA OUTRA e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (l) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (l) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne meu e largue a outra prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será! E assim está feito!

    ResponderExcluir
  16. Chulé9:34 PM

    E ae Flávio!
    Me surpreendi com suas crônicas, são realmente de qualidade.
    Continue escrevendo cara!
    Boa sorte

    ResponderExcluir

Biscoito

 Alguém comenta sobre qualquer coisa de decente que fez na vida e lá vem o comentário: "Tá querendo biscoito?" Algo tipo "...