5.9.08

Prelúdio para a cegueira

- Tô com uma coceira filha da puta, cê não faz idéia.
- Coça, ué.
- Não consigo!
- Como assim? Não alcança?
- É.
- Cê tá com ardência pra urinar?
- É no meu olho, porra!
- Ah, tá. Dentro do olho?
- É.
- Tipo, no globo ocular?
- Não, na pálpebra.
- Então coça!
- É do lado de dentro!
- Cê não tá com piolho?
- No olho?
- Nos cílios.
- Piolho nem cabe nos cílios.
- Pode ser um piolhinho criança.
- Lêndea?
- Ou um piolho anão.
- Vá a merda.
- Uma vez eu li num livro de auto-ajuda...
- Lá vem bobagem...
- Que coceira significa o espírito falando que quer sair do corpo, porque o corpo não aceita o espírito.
- Eu não tô segurando espírito nenhum.
- Não nesse sentido...
- Cárcere privado é crime.
- Você não tem fé.
- Impossível ter fé com uma coceira dessas.
- Já sei, pega um garfo.
- O quê?
- Um garfo. Ergue a pálpebra pra fora com a mão, coça com o garfo.
- Tá, traz o garfo.
- Aqui. Mas toma cuidado.
- Vou tomar. Só não dá pra agüentar essa coceira.
- Fica calmo e segura firme o garfo.
- Aaaaah. Muito melhor agora.
- Tá ajudando?
- Muito. Nossa, nem dá pra falar o quanto.
- Agora chega.
- Só mais um pouquinho, peraí...
- Aaaaaaai, um rato!
- AAAAAGH, CHAMA UM MÉDICO!

8 comentários:

  1. Patty4:17 PM

    Há muitos espíritos querendo sair do meu olho esquerdo nesses dias. Acho que eles têm problemas com meu rimel azul.

    ResponderExcluir
  2. deuses!!! eu pensei que esse texto não iria terminar desse modo. Gostei muito do tema inusitado e do desfecho
    chocante.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, apesar na agonia ocular que senti!

    ResponderExcluir
  4. Amei a historinha ^^

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:08 PM

    noosa adorei a historia muito loka é pra enteider de uma forma diferente ....assim EU..

    ResponderExcluir
  6. "Aaaaaaai, um rato!". Como vc é sádico! Adorei...

    ResponderExcluir
  7. HUAHuHAuUAhUAHuHAuA
    huahuHAuHAUhAuAHuha
    huahuHAuhAUhuahUAh
    ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha...muito bom...adorei
    Se puder dá uma olhada nesse site que eu to desenvolvendo:
    A empresa Solviver Piscinas, oferece os melhores produtos para sua piscina e área de lazer. Desde acessórios para piscinas e produtos químicos à saunas, banheiras de hidromassagem e piscinas nos mais diversos formatos e tamanho. A empresa ainda oferece serviços de manutenção para piscinas.

    ResponderExcluir

Sem cinismo

Uma criança brinca. Corre como se não tivesse limites, desbrava a sala como se fosse um campo de guerra e cai no chão como quem cai numa emb...