29.6.10

Acho que cheguei perto de uma definição ideal do que é ter fé.

Você arranja, depois de anos de tentativas, uma pessoa legal que não deixa de falar contigo depois do segundo encontro. Uma pessoa que te dá até a esperança de passar mais de um mês juntos - felicidade eterna.

Pouco tempo depois, vocês vão pra cama. O sexo é legal, a química é respeitável. Você dorme de conchinha pela primeira vez em séculos, tão feliz que quase não se importa com a dormência de um dos braços.

E então você cai no sono feliz dos amantes - somente para sonhar que está fazendo cocô, o cocô mais importante da sua vida. Um sonho relaxante.

E então você acorda com um pum e reza para que tenha sido só no sonho. Ou, pelo menos, para que ele esteja dormindo e não tenha sentido o ventinho quente no pau.

FÉ.

--

Pior que isso é imaginar que seria legal ter um lugar pra poder contar essas coisas e lembrar que você tem - e não usa há dois meses. Engraçado como na época da minha vida que eu estou mais decidido a ser um livro aberto foi a primeira vez que esse blog ficou mais de um mês sem nenhuma atualização. Posso jogar a culpa na faculdade? A faculdade comeu meus posts.

Isso e a minha pretensão de só querer postar contos aqui. Pra quê, se ninguém lê mesmo e a minha analista está em férias? Economia é tudo.

6 comentários:

  1. Serião, cê é uma pessoa muuuuito estranha. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Iasmim7:14 PM

    Oi, desculpa, eu leio.
    E gosto dos seus textos.Comecei a ler eles a relativamente pouco tempo então como você não tem escrito tanto eu vou voltando e vendo os antigos. Mas gosto mais do mais recentes mesmo, é engraçado, dá pra ver tanto como o jeito que você escreve foi desenvolvendo, assim mudando, continuou mais mudou sabe? Não sei, mas parece sim.
    Nao gostei tanto desse fé e nem do rolo compressor, mas gosto muito dos seus textos.

    ResponderExcluir
  3. O povo lê. Nem sempre comenta, mas lê. E o que descreveste não é fé, é auto-sugestão, mas chegou perto. Continue escrevendo... e comente o que seus leitores comentam.

    ResponderExcluir
  4. Anelita12:07 AM

    tb leio flá! ;**

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante , gosto dos textos.
    Vinicius

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:55 PM

    cara li esse texto e achei muito interessante estou pesquisando sabe disser onde acho mais desses texto na internet???

    ResponderExcluir

Cumprimentos

Já existiu um mundo em que, guerras e traições à parte, havia mais honra entre os homens. Havia um código, um sinal universal que garantia a...