3.4.12

Relações Públicas

Buscar ser visto pelos outros como bom não é necessariamente útil. Pode ajudar nas relações públicas, mas não sei como isso pode ajudar alguém a se sentir melhor - até porque não há relação pública que dê conta de uma angústia.

A própria Madre Teresa de Calcutá, tida como quase uma santa por tanta gente, não desviava dinheiro de doações que seriam pra construir hospitais para construir conventos? Não era uma doida que se recusava a deixar crianças serem adotadas por pais que usassem métodos contraceptivos?

E tá aí, toda linda e enrugada nos corações do universo.

--

A maior dificuldade talvez seja aguentar não ser amado o tempo todo. Tá certo, todo mundo diz "Não faço questão de que gostem de mim", mas vai ouvir um "Não gosto de você" pra ver se não dói.

Dói mais ainda quando você não ouve, e esse alguém se afasta esperando que você se toque de que não é mais bem vindo perto dele.

E aí não tem sorriso que aguente, não tem amizade que segure a onda, não há jeito de se perdoar por não ser amado. Não receber amor só pode ser filhodaputice alheia. Não pode vir da gente, certo?

--

Ir embora sem dizer adeus e sem tentar explicar o porquê de ir é a maior covardia de uma pessoa. Mesmo quando ela morre.

Custa acenar e mandar beijo antes de ser atropelado por um ônibus?

--

O processo de beatificação da Madre Teresa exigia pelo menos um milagre comprovado. Não faço ideia de como se comprova um milagre, mas OK, uma moça indiana disse que teve um câncer curado depois de um raio de luz sair de uma foto da Madre Teresa e tocá-la na barriga.

Mais tarde, seu médico comprovou que ela fez tratamento químico convencional por quase um ano antes do raio laser mágico sair da imagem da Madre.

--

Eu juro, seu filho da puta, que se você tiver uma foto minha em algum lugar, eu quero que saia um raio laser igual ao da Madre Teresa e te deixe cego. Cego!

E não ligo se isso me faz parecer ruim. Depois eu construo um convento e fico quites com Deus.

Aceito doações.

3 comentários:

  1. ...Quando a Lady Dy morreu, São Pedro ficou ansioso por sua chegada e pela presença tão ilustre no céu. Eis que logo em seguida morre Madre Tereza e como sua alma era mais leve, chegou primeiro. O Arauto, anunciou então a São Predro que a "Celebridade" ja estava na porta,e o santo foi voando recebe-la ja com a pedra onde colecionava autógrafos na mão e topando com Madre Tereza disparou: - PUUUTZZZ QUE PORRADAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa como eu tenho tido relações de conflitos com pessoas q gosto muito ultimamente, eu ainda estou em um processo de entender isso. =/.
    Mas acho q a chave é vc entender q as pessoas querem o seu espaço e tempo, eu não entendo isso, pq pra alguém q é mais intimo a mim eu sempre tenho tempo, sempre. E custa dizer numa boa -cara eu to grilado assim, preciso fazer isso, a gente pode se falar uma hora dessas- custa dizer???

    ResponderExcluir
  3. eita vida tirana!!
    mas é isso mesmo...

    eu já cansei de ser beeeem covarde nesse ponto.. MAS estou mudando...

    explico: tbm já cansei de ser atingido pelo "ir embora sem dizer adeus" ...

    ResponderExcluir

Amar é frustrar

Pais machucam filhos. Essa é uma lei da natureza tão certeira quanto a de que pais botam filhos no mundo. Duas certezas biológicas: a da ...