28.4.17

Carta Aberta em Defesa ao Presidente

Excelentíssimo Senhor Presidente Michel Temer:

Tenho lido diversas críticas ao senhor nessa rede social nos últimos tempos. Desejo, por meio desta, manifestar todo o meu carinho e respeito à sua pessoa. 

Como podem criticar um homem que faz mudanças tão grandes na nossa sociedade! Coisas necessárias! Não importa o que o senhor faça, sr. Presidente, sempre vão reclamar! O senhor generosamente acaba com as nossas aposentadorias e precariza nossas relações de trabalho e depois o malvado é você?
Gente ingrata.

Não sabem pelo que um homem como o senhor passa. 
Um homem tão bom amigo, como o senhor! Um homem que agregou tantas pessoas em seu ministério que, sem essa oportunidade, estariam sendo investigadas por corrupção sem o direito humano básico de um foro privilegiado.

--

Um homem firme, íntegro, que jamais venderia sua alma para se manter no poder. Um homem que nem tem alma, pra evitar o risco!

Um homem que, casado com uma mulher 43 anos mais nova que ele, inspira toda uma classe de pessoas! No caso, outros homens que também querem uma mulher 43 anos mais nova e são julgados pela sociedade só porque eles mesmos tem só 50 anos.

O problema é que as pessoas não respeitam mais a verdade, senhor presidente!
"Ela tem idade pra ser sua filha", dizem sobre sua esposa. Mentirosos! Ela é dez anos mais nova do que a sua filha caçula! Ela poderia ser sua neta!

"Ele não se preocupa com o futuro", dizem.
As crianças não são nosso futuro? Como podem dizer que o senhor não se importa com as crianças, sendo que a sua própria esposa preenche todos os critérios para ser uma paquita?
Um homem que tanto se identifica com as crianças que escreve poesias que claramente poderiam ter sido escritas por uma!

--

O senhor é um homem de visão!
Onde alguns veem crise, o senhor vê oportunidade! Onde alguns veem desemprego, o senhor vê possibilidade! E, com seus esforços, o senhor fez essa possibilidade chegar a mais de 14 milhões de brasileiros!

Podem dizer que o senhor tem aprovação baixa, de apenas quatro por cento, mas veja só: o leite é considerado integral quando tem apenas 3% de gordura! Se o senhor fosse leite, sua aprovação seria mais do que integral!
O leite estaria azedo, mas não é disso que estamos falando.

--

Golpe, eles dizem! 
Um homem que seria incapaz de golpear uma mosca! Por não ter força física pra tanto.

Greve! 
Como ousam falar de greve? Achar que uma pessoa como o senhor não valoriza o trabalho?
Um homem que se aposentou aos 55 anos, não gostou da experiência e por isso quer garantir que ninguém passe pela mesma tortura?

Dizem que o senhor é um presidente ilegítimo por não ter tido voto, senhor.
Pois sabem quem foi eleito democraticamente? O ex-presidente da Alemanha Paul von Hindemburg. Sabe quem é? Exato! Ninguém sabe. Agora, sabem quem subiu ao poder com elaboradas maquinações políticas? Hitler. E dele todo mundo lembra. 

O que eu estou querendo dizer, senhor, é que o senhor será lembrado!

--

A humildade é a qualidade dos sábios, senhor presidente. 
Como pode um povo que se diz cristão ser contra um homem como o senhor, que faz tanto esforço para que a nossa população se mantenha a mais humilde possível?

Um homem que tem seus propósitos alinhados com Deus! Que é o motivo de tantos brasileiros terem voltado a rezar todos os dias!

--

Comparam o senhor a Satanás, presidente, e eu não consigo ver isso como algo negativo.
Afinal, essa criatura começou sem nada, oferecendo frutas para sobreviver. E hoje é tão influente em todo o mundo. 

Inclusive, rogo a Vossa Excelência que continue se inspirando em Lúcifer.
Afinal de contas, ele tem muito mais apoiadores que o Senhor.

Deixo aqui meus votos de apreço.
Carinhosamente,
Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumprimentos

Já existiu um mundo em que, guerras e traições à parte, havia mais honra entre os homens. Havia um código, um sinal universal que garantia a...