14.12.17

Biscoito

 Alguém comenta sobre qualquer coisa de decente que fez na vida e lá vem o comentário:

"Tá querendo biscoito?"

Algo tipo "É, panacão, tá sendo um ser humano decente só pra ganhar aplauso, é?". Que argumento! Destruiu a pessoa, hein? Tá mais lacradora que a Claudia Leitte.

Só que se você tira sarro do comportamento de outra pessoa insinuando que ela só está querendo aprovação, isso só diz o quanto você considera a aprovação um componente necessário pra tomar uma atitude.

Se a outra pessoa não fez o que fez querendo aprovação, seu comentário não funciona. Pode guardar o biscoito pra você.

Sem contar que o certo é bolacha.

--

Mais do que o desvio de dinheiro nos estádios da copa.
Mais do que os supertemplos da Universal.
Mais do que a chegada do Temer ao poder.

A maior corrupção em andamento no Brasil hoje é a dos sexagenários nas redes sociais. Nada, absolutamente nada, do que uma pessoa com mais de 60 anos fala no Whatsapp é sincero.

Aquele tio que manda correntes falando horrores de como o Lula é um cachaceiro bandido? Ele é o mesmo que tem uma segunda família em outra cidade e bate na mulher quando bebe.

Aquela tia que manda BOM DIA FAMÍLIA pra todo mundo, todos os dias? Ela não está interessada em se você teve um bom dia. Se você conta como foi seu dia, ela faz questão de contar que teve um pior.

Aquele chá que emagrece quarenta quilos em dez dias que a sua tia compartilhou no Facebook? Ela NUNCA tomou!

Mas o pior, o pior de longe, de todos esses crimes, é o da tia-avó que só compartilha receitas. Você fantasia que na casa dela só vai ter a mais fina seleção de quitutes, e o que ela te oferece quando você visita a casa dela? Bolacha!

BOLACHA!

E, obviamente, o certo é biscoito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas encolhidas

Eu preciso lembrar de me lembrar, porque eu esqueço fácil, que algumas pessoas não duvidam de si mesmas o tempo todo. Mais do que isso, elas...